quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Equipe de Preparação do Melhor Carnaval quer compartilhar com você um assunto muito interessante:

"Por que Jesus é a alegria da minha juventude?"

De hoje até o Carnaval publicaremos aqui nossos depoimentos, e queremos saber também a sua opinião. Publique nos comentários sua resposta e compartilhe essa alegria!!

Prá começar, o depoimento da nossa querida Lili, integrante da Equipe de Liturgia.




Porque, verdadeiramente, Ele, apenas Ele, permanecerá sendo a minha alegria até na velhice, na minha vocação, no estado de vida que sou conduzida a seguir, em todos os momentos e etapas da minha vida... Porque só Ele é eterno, só Ele não passa e não passará...
Já vivenciei várias formas de alegria, e elenco as verdadeiras, as sadias, como a minha formatura, uma viagem para Trancoso ou as horas que passei me divertindo com amigos...  Mas tudo isso passou ou passará... Só Jesus permanece. É o Senhor que está comigo 24 horas por dia, que não se cansa, que me ouve, seca as minhas lágrimas e me presenteia com as gargalhadas. Sua onipresença e onipotência me conduzem a assumir um estado de vida que faz a opção da alegria verdadeira e não pela passageira.
Recordo-me as épocas que frequentava as domingueiras do Clube Náutico. Logo na entrada, até hoje, há vários espelhos e eu sempre guardava a fisionomia da minha chegada, cheia de euforia, de expectativas, de ‘felicidade’... Passavam quatro horas e na saída era obrigada a passar pelos mesmos espelhos e era ‘forçada’ a me encarar... Um olhar triste e vazio... Foi ali que tive um encontro pessoal com Jesus, no qual Ele me convidou a deixá-Lo ser a alegria da minha juventude... Só Ele preenche o vazio e buraco que há no meu interior... Tenho fome de amor... Tenho sede pelo eterno...
Hoje, vivemos a atualização da passagem em que São Pedro falou a Jesus: “Senhor, a quem iríamos nós? Tu tens as palavras de vida eterna.” (Jo, 6 – 68).
Por tudo isso eu afirmo: Jesus é a alegria da minha juventude...

Liliane Ribeiro
Equipe de Liturgia

5 comentários:

Tássila Maia disse...

aaaii que lindo!!
:)

Jesus, nossa alegria!!
S2

Ana Pinheiro disse...

Lindo lindo lindo!
:]~

Adrielle Ferreira disse...

muito legal seu depoimento
deus te abençoe
:))))

Victor disse...

Isso ae Lili(ane)!!!
Vc é a melhor que temos na Equipe de Liturgia! =)
Vamos todos usar nossas alegrias verdadeiras como instrumento para a realização do projeto de Deus.

Li... disse...

Belas palavras do meu coordenador!!


Amém!!

Gente... pq Jesus é a alegria da sua juventude?

Faça essa grande descoberta no I Acamp de Carnaval!

bjos

Postar um comentário