Jesus é a alegria da minha juventude (já madura, pela minha idade... kkkk), porque somente com Ele eu pude sentir uma felicidade que não se extingue (bonita essa palavra, procurei no dicionário... rs) e isso é muito bom, pois por mais que você queira beber dessa água que alegra o coração, o fornecimento sempre será maior que sua sede.
Em comparação com as outras “felicidades” que o mundo pode oferecer, sempre uma hora ou outra, deixam um rastro de sentimento de perda, vazio ou solidão. E não tem sensação pior que essa impotência de tentar forjar uma alegria, que no nosso íntimo sabemos que é falsa.
Além de tudo, temos ainda a Sua amizade. Ele é Deus Onipresente. Logo, está sempre conosco onde quer que estejamos, sempre com a mão estendida para nos ajudar a levantar e com braços abertos para nos confortar.
Victor Sousa de Figueiredo
Coordenador da Equipe de Liturgia
4 comentários:
mto bom!
mas o melhor msm é a fotinha...
nessa época o victor tinha até cabelo!!
kkkkkkk
Victor
Foi simples e bonito!
Ter um encontro com Senhor e segui-Lo, nos permite (re)avaliar a nossa trajetória de vida e a partir de então optar sempre pelo melhor, pelas melhores escolhas... pois é isso q Ele tem para nós e, é isso que experimentamos! Um amor incondicional, um amigo bem presente...
;)
obs: Adorei a parte da juventude madura, coordenador! rss!!
bj
O cabelo era naquele esquema de puxar o cabelo da lateral para tampar a careca superior... qdo molhava ficava de feranjão.. kkkk
eu tentei desviar o assunto da careca... Aiaiai... kkkkkkkk
Postar um comentário